STV News
Facebook Youtube Instagram
Ariquemes News
Ariquemes News
Voltar Publicada em 28/06/2022

Deputado Anderson cobra instalação de bases da PM condomínios populares na capital

Preocupado com o aumento da criminalidade nos condomínios residenciais instalados na capital

Preocupado com o aumento da criminalidade nos condomínios residenciais instalados na capital e para melhorar a qualidade da segurança da população, o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), encaminhou ao governador Coronel Marcos Rocha (UB), com cópia à Secretária de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec e ao Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia, requerimento indicando a necessidade de instalação de bases de policiamento em todos os condomínios populares instalados no município de Porto Velho.

De acordo com informações recebidas, moradores dos condomínios populares, Cristal da Calama, Morar Melhor, Porto Madeiro I e II e Orgulho do Madeira, vivem diariamente a insegurança com o aumento da criminalidade. Vários destes condomínios estão ocupados por facções criminosas, o que tem deixado a população em alerta devido ao número crescente de homicídios, furtos e roubos.

Anderson Pereira, que é membro titular da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, espera uma solução imediata por parte do governo do estado, para resolver o problema de insegurança enfrentado pelos moradores destas localidades.

“Não podemos deixar o crime organizado tomar conta destes residenciais, são pessoas honestas, trabalhadores que foram retirados de locais de riscos e alocados lá, temos que buscar meios de garantir a segurança deles e não deixar que convivam assombrados, sob ordens de marginais”, finalizou o deputado estadual Anderson Pereira.

Comunicado da Redação – STV News
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site STV News não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).


Agosto - Governo
Agosto - Governo