STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 28/06/2022

Deputado Anderson cobra instalação de bases da PM condomínios populares na capital

Preocupado com o aumento da criminalidade nos condomínios residenciais instalados na capital

Preocupado com o aumento da criminalidade nos condomínios residenciais instalados na capital e para melhorar a qualidade da segurança da população, o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), encaminhou ao governador Coronel Marcos Rocha (UB), com cópia à Secretária de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec e ao Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia, requerimento indicando a necessidade de instalação de bases de policiamento em todos os condomínios populares instalados no município de Porto Velho.

De acordo com informações recebidas, moradores dos condomínios populares, Cristal da Calama, Morar Melhor, Porto Madeiro I e II e Orgulho do Madeira, vivem diariamente a insegurança com o aumento da criminalidade. Vários destes condomínios estão ocupados por facções criminosas, o que tem deixado a população em alerta devido ao número crescente de homicídios, furtos e roubos.

Anderson Pereira, que é membro titular da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, espera uma solução imediata por parte do governo do estado, para resolver o problema de insegurança enfrentado pelos moradores destas localidades.

“Não podemos deixar o crime organizado tomar conta destes residenciais, são pessoas honestas, trabalhadores que foram retirados de locais de riscos e alocados lá, temos que buscar meios de garantir a segurança deles e não deixar que convivam assombrados, sob ordens de marginais”, finalizou o deputado estadual Anderson Pereira.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024