STV News
Facebook Youtube Instagram
Ariquemes News
Ariquemes News
Voltar Publicada em 30/06/2022

TRT-14 autoriza a realização de concurso público para servidores

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) autorizou nesta terça-feira (28) a realização de concurso

O Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) autorizou nesta terça-feira (28) a realização de concurso público para servidores e servidoras. Na sessão administrativa, os desembargadores também aprovaram a composição da Comissão do Concurso que cuidará de todos os trâmites do certame, tendo como primeira missão a contratação da banca examinadora.

O concurso busca o provimento de cargos vagos de Analista Judiciário (área administrativa, sem especialidade), Analista Judiciário (área judiciária, sem especialidade), Analista Judiciário (área judiciária, especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal), Analista Judiciário (área apoio especializado, especialidade Tecnologia da Informação), Técnico Judiciário (área administrativa, sem especialidade), Técnico Judiciário (área apoio especializado, especialidade Tecnologia da Informação).

A Comissão organizadora será presidida pela juíza Auxiliar da Presidência do TRT-14, Fernanda Antunes Marques Junqueira, e terá como membros o diretor-geral Romário Nunes Thaddeu, o secretário de Gestão de Pessoas, Frank Luz de Freitas, o secretário de Gestão Estratégica, Weslei Maycon Maltezo, o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Robert Armando Rosa, o secretário de Orçamento e Finanças, Raimundo José Zacarias da Costa, e o chefe do Núcleo de Seleção, Aplicação e Desenvolvimento de Pessoas, Saulo Rodrigues Leles Costa.

Fonte: Assessoria

Comunicado da Redação – STV News
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site STV News não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).


Queimadas agosto
Queimadas agosto