STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 30/06/2022

TRT-14 autoriza a realização de concurso público para servidores

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) autorizou nesta terça-feira (28) a realização de concurso

O Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) autorizou nesta terça-feira (28) a realização de concurso público para servidores e servidoras. Na sessão administrativa, os desembargadores também aprovaram a composição da Comissão do Concurso que cuidará de todos os trâmites do certame, tendo como primeira missão a contratação da banca examinadora.

O concurso busca o provimento de cargos vagos de Analista Judiciário (área administrativa, sem especialidade), Analista Judiciário (área judiciária, sem especialidade), Analista Judiciário (área judiciária, especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal), Analista Judiciário (área apoio especializado, especialidade Tecnologia da Informação), Técnico Judiciário (área administrativa, sem especialidade), Técnico Judiciário (área apoio especializado, especialidade Tecnologia da Informação).

A Comissão organizadora será presidida pela juíza Auxiliar da Presidência do TRT-14, Fernanda Antunes Marques Junqueira, e terá como membros o diretor-geral Romário Nunes Thaddeu, o secretário de Gestão de Pessoas, Frank Luz de Freitas, o secretário de Gestão Estratégica, Weslei Maycon Maltezo, o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Robert Armando Rosa, o secretário de Orçamento e Finanças, Raimundo José Zacarias da Costa, e o chefe do Núcleo de Seleção, Aplicação e Desenvolvimento de Pessoas, Saulo Rodrigues Leles Costa.

Fonte: Assessoria

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024