STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 09/02/2021

Porto Velho já vacinou mais de 8.100 pessoas contra o Coronavírus

O primeiro lote de vacina Coronavac contra o Coronavírus chegou em Rondônia no dia 19 de janeiro deste ano.

Ao todo, mais de 8.100 pessoas entre profissionais de saúde e idosos acima de 80 anos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Porto Velho, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).


O primeiro lote de vacina Coronavac contra o Coronavírus chegou em Rondônia no dia 19 de janeiro deste ano. Os imunizantes foram direcionados para profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a doença. No total, 4.866 servidores foram vacinados até o momento.

Já os idosos acima de 80 anos receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford contra a Covid-19 no dia 5 deste mês. Os idosos acamados também estão sendo imunizados. Até o momento, 3.293 idosos foram vacinados na capital.

De acordo com a Semusa, aqueles que não puderam comparecer ou não agendaram, terão uma nova oportunidade juntamente com o próximo grupo de idosos.

A Semusa enfatiza que ainda não abriu agendamento para idosos com idade superior a 75 anos, pois aguarda a remessa de mais doses.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024