STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 02/02/2021

Quase 2.500 idosos com mais de 80 anos já solicitaram vacinação em Porto Velho

Porto Velho já havia cadastrado 2.454 idosos acima de 80 anos, que solicitaram a primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19

Até às 9 horas desta segunda-feira (1), a Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) de Porto Velho já havia cadastrado 2.454 idosos acima de 80 anos, que solicitaram a primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19. A vacinação será iniciada nesta terça-feira (2).


O cadastramento começou na última sexta-feira (29) com o objetivo de imunizar 3.500 idosos. De acordo com a Semusa, a meta é vacinar todos os idosos até a próxima sexta-feira (5).

A Semusa vai utilizar escolas para vacinação, com funcionamento das 8 horas às 17 horas, para imunizar os usuários agendados. No momento da vacinação é fundamental apresentar o RG, Cartão do SUS e CPF para conferência dos dados informados no agendamento. Esta também é uma exigência do Ministério da Saúde, que acompanha o processo em tempo real, através de sistema de informação.

Ao agendar o serviço, o usuário poderá escolher entre seis pontos em Porto Velho. Na Zona Leste são as escolas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Jânio da Silva Quadros; na região central as escolas Carmela Dutra e Padre Chiquinho; na Zona Sul, na Escola João Bento da Costa e na Zona Norte o Instituto Federal de Educação (Ifro) na Avenida Calama.

O agendamento pode ser feito por telefone, através dos números 3224-8071, 3901-2822, 98473-6948, 98473-4537, que atendem das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

Para realizar o agendamento pela internet, é necessário acessar o site imuniza.portovelho.ro.gov.br/agendamentovacina e preencher corretamente os campos com as informações solicitadas.

Fonte: RO Agora

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024