STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 23/11/2020

No aniversário de Vilhena, deputado Ezequiel Neiva anuncia três campos de futebol com gramado sintético

Parlamentar defendeu a importância do incentivo à prática esportiva

No aniversário de Vilhena, deputado Ezequiel Neiva anuncia três campos de futebol com gramado sintético 
Nesta segunda-feira (23) o município de Vilhena completa 43 anos de emancipação político-administrativa. Como presente para os vilhenenses, o deputado Ezequiel Neiva anunciou para o próximo ano a construção de três campos de futebol com gramado sintético. “Quero parabenizar Vilhena por mais um ano de fundação. E como de praxe, todo aniversariante recebe presentes”, afirmou o deputado ao anunciar os campos de futebol. 

Neiva afirmou que na construção dos três campos de futebol serão investidos quase R$ 800 mil de emenda parlamentar individual. Ressaltou que o recurso está assegurado para 2021. O deputado falou da importância de investir no esporte como forma de valorização do juventude. “O Esporte salva vidas. É importante que tenhamos cada vez mais opções para práticas esportivas”, observou o parlamentar.  

Ezequiel Neiva destaca ainda que o futebol é o esporte mais praticado no Brasil. Disse que há bairros em que os jovens ainda não têm local adequado para a prática desse esporte tão popular.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Fonte: ALE-RO

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer