STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 13/09/2021

‘São dignos de dó, de pena’, diz Bolsonaro sobre manifestação do MBL

Presidente ironizou baixa adesão aos protestos convocados pela chamada 'terceira via'

Um dia depois do fiasco na manifestação de opositores convocada pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua, o presidente Jair Bolsonaro classificou os participantes do ato como “dignos de dó, de pena”.

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, 13, Bolsonaro comparou os esvaziados protestos contra o governo às manifestações do dia 7 de Setembro em seu apoio. “A maioria da população é de bem. Essa minoria que é contra, e muitos foram às ruas ontem, é digna de dó, de pena”, afirmou o presidente da República.

Bolsonaro reclamou do comportamento de alguns manifestantes que foram às ruas ontem e ofenderam a primeira-dama, Michelle. “O que o cara falou em São Paulo da minha esposa é inacreditável. Não repassei esse vídeo, mas deve estar rodando por aí. É sinal que perderam a noção da realidade e partem para questões pessoais, da família da gente. Não vão me tirar daqui de jeito nenhum”, completou.

 

Fonte: Revista Oeste

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer