STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 27/07/2021

Ciro Nogueira aceita convite para a Casa Civil

Oficialização ocorreu depois de encontro no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro

O senador Ciro Nogueira informou nesta terça-feira, 27, que fará parte do Palácio do Planalto. “Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro”, escreveu o parlamentar, no Twitter. A oficialização veio depois de um encontro com o chefe do Executivo, na manhã de hoje.

Nogueira é presidente do Progressistas e membro do grupo conhecido no Congresso Nacional como Centrão. A chegada de dele ao primeiro escalão do governo é uma estratégia de Bolsonaro de se fortalecer politicamente. O presidente tenta estreitar seus laços com o grupo, fundamental para o governo aprovar reformas no parlamento.

 

Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente @jairbolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita.

— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) July 27, 2021

Fonte: Revista Oeste

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer