STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 06/01/2021

Bolsonaro ironiza polêmica e diz que “Brasil está uma maravilha”

Jair Bolsonaro ironizou a polêmica criada na terça-feira (5), após a declaração feita por ele de que o Brasil estava “quebrado”

Em uma conversa com apoiadores na manhã desta quarta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro ironizou a polêmica criada na terça-feira (5), após a declaração feita por ele de que o Brasil estava “quebrado” e que ele não conseguia “fazer nada”. Durante o breve diálogo, o chefe do Executivo ainda chamou a imprensa de “sem-vergonha”.

– [Viram] A confusão de ontem? [Por] Que eu falei que o Brasil estava quebrado? Não, o Brasil está bem, está uma maravilha. A imprensa sem-vergonha faz uma onda terrível aí. Para a imprensa, bom estava o Lula, a Dilma, gastando R$ 3 bilhões [por] ano com eles – protestou.

No encontro, que aconteceu pouco antes da reunião ministerial desta quarta, Bolsonaro também comentou uma nota publicada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que citava uma suposta conversa telefônica recente entre Bolsonaro e o ex-presidente Michel Temer. O líder do Executivo afirmou que não conversa com Temer há, pelo menos, 30 dias.

– De vez em quando, eu falo com ele. Mas tem mais de 30 dias que eu não falo com o Temer. Aí inventa historinha embaixo, para influenciar nas eleições da mesa. Tem gente que não tem caráter… Lauro Jardim e tantos outros. Se eu me preocupasse com o que a mídia escreve, não saía de casa – completou.

Fonte: Pleno News