STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 12/10/2020

PRF prende 4 pessoas que furtavam material utilizado em obras de pavimentação da rodovia

Alto Paraíso/RO, durante fiscalizações na BR 364, identificou movimentação atípica de caminhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alto Paraíso/RO, durante fiscalizações na BR 364, identificou movimentação atípica de caminhões em posto abandonado, diante da situação, os policiais abordaram os veículos e constataram furto de material público, usado para pavimentação da pista. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (01).

Ressalta -se que tal fato ocorreu no período noturno, com mais de um autor, houve concurso de pessoas, e que o objeto material era público, qual seja, e estaria sob a tutela do DNIT

Veículos e envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e poderão responder pelo crime de Furto.

Fonte: Nucom - PRF


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer