STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 02/09/2020

PM retira de circulação mais uma arma de fogo irregular em Ariquemes

O homem alegou que comprou a arma para sua defesa, pois está sendo ameaçado

Nesta segunda-feira (31), em Ariquemes, policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A guarnição agiu após uma denúncia anônima.

A denúncia apontava que um homem armado com uma pistola trafegava numa caminhonete na avenida Capitão Sílvio, bairro Grande Áreas. O patrulhamento foi efetuado na área e o veículo e seu condutor, de 29 anos, foram localizados num pátio de posto de combustível, durante a revista veicular os policiais encontraram próximo ao câmbio uma pistola calibre 380.

O homem alegou que comprou a arma para sua defesa, pois está sendo ameaçado. A arma e o infrator foram apresentados à delegacia para demais medidas.

Texto: Soldado PM Dos Anjos

Foto/Arte: P-5/7º BPM

Fonte: P-5/7º BPM

Fonte: Assessoria PM

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024