STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 12/04/2024

Líderes da direita convocam para manifestação no Rio de Janeiro

Ato está marcado para o dia 21 de abril na Praia de Copacabana

Lideranças da direita gravaram um vídeo para convocar os cidadãos para participarem de uma manifestação pacífica na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento está marcado para acontecer no dia 21 de abril, a partir das 10h.

O ato terá a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), além de senadores, deputados federais, estaduais e vereadores.

No vídeo, Bolsonaro pede para que seus apoiadores compareçam para mostrar a força do povo brasileiro.

– Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro – disse ele citando o evento que atraiu mais de 700 mil pessoas na Avenida Paulista.

O pastor Silas Malafaia também aparece no vídeo; ele expõe um dos assuntos que será tratado no evento.

– Nesse dia nós vamos desmontar essa farsa de minuta de golpe que é a maior fake news da história política do Brasil – declarou o pastor, que foi o idealizador da manifestação em São Paulo.

Ainda participa do vídeo, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) que faz um apelo para que o público compareça:

– Essa é a hora do povo, que é o supremo poder, se manifestar pacificamente.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou que estará presente e gravou um vídeo para convocar as pessoas do Rio de Janeiro e de todo o país para participarem dessa manifestação.

– Lá nós vamos mostrar para o mundo que nós estamos posicionados em Deus, lutando pela nossa Pátria, amando nossa família e defendendo a nossa liberdade.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer