STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 09/06/2021

Líder do governo Bolsonaro na Câmara afirma: ‘Chegará hora em que decisão do Judiciário não será cumprida’

O deputado Ricardo Barros, líder do governo federal na Câmara, proferiu críticas ao poder Judiciário

O deputado Ricardo Barros, líder do governo federal na Câmara, proferiu críticas ao poder Judiciário nesta terça-feira (8), e afirmou que chegará o momento em que decisões judiciais “simplesmente” não serão mais cumpridas.

A declaração do parlamentar se deu no momento em que ele comentava acerca da determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) para que o governo ponha em prática o censo demográfico em 2022. Ricardo fez críticas a determinação afirmando que “ninguém vai abrir a porta para o recenseador no meio da pandemia”.

“O Judiciário vai ter que se acomodar nesse avançar nas prerrogativas do Executivo e Legislativo. Vai chegar uma hora em que vamos dizer (para o Judiciário) que simplesmente não vamos cumprir mais. Vocês cuidam dos seus que eu cuido do nosso. Não dá mais simplesmente para cumprir as decisões porque elas não têm nenhum fundamento, nenhum sentido, nenhum senso prático – afirmou Barros em evento organizado pelo jornal Correio Braziliense e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI)”, disse Barros.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024