STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 22/03/2021

Ministro Paulo Guedes diz que a “vacinação é fundamental”

Para ele, imunizante é necessário 'para a sobrevivência e para o retorno seguro ao trabalho'

Nesta segunda-feira (22), o ministro da Economia, Paulo Guedes falou sobre a “necessidade de vacinação em massa” contra a Covid-19 e apontou que a medida é “fundamental” para um retorno seguro ao trabalho. A declaração foi dada ao divulgar os dados da arrecadação federal do início de 2021.

Guedes falou sobre o “dilema” enfrentando por trabalhadores que precisam trabalhar correndo o risco de se contaminar.

– Temos que evitar a crueldade do dilema, ou fica em casa com dificuldade para manter ou sair para trabalhar e correr o risco de se contaminar. A vacinação é fundamental para a sobrevivência e para o retorno seguro ao trabalho – ressaltou.

O ministro também disse que é obrigação do governo vacinar a população em quatro meses.

– O setor organizado tá se recompondo, eles tem protocolos de preservação da saúde. Mas as camadas mais frágeis, eles querem trabalhar, pedem para trabalhar (…) Temos a obrigação de vacinar nos próximos três ou quatro meses para um retorno seguro ao trabalho – apontou.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer