STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 09/07/2020

Carlos Alberto vai apresentar o A Praça é Nossa de casa


Pela primeira vez, em mais de 30 anos, o programa A Praça é Nossa, desta quinta-feira (9), será apresentado diretamente da casa de Carlos Alberto de Nóbrega. O humorístico será um especial mostrando grandes personagens que passaram pelo banco mais famoso da história da TV.

Personagens como Vera Verão, Patropi e Tiririca serão lembrados no especial, que começa às 23h15, na tela do SBT. O curioso é que o banco que fica no jardim da casa do apresentador é o mesmo usado nas primeiras gravação de A Praça é Nossa, em 1987.

As gravações da atração foram interrompidas em março por causa da pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que os trabalhos sejam retomados a partir de agosto, mas com uma série de restrições para evitar o contágio da Covid-19.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer