STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 13/12/2021

Médicos classificados no processo seletivo são convocados para apresentar documentos

A documentação deve ser enviada entre os dias 10 a 20 de dezembro

Médicos aprovados no edital 238/2021/SEGEP-GCP, são convocados pelo Governo de Rondônia para entregar a documentação, a fim de realizar a assinatura do contrato temporário. São 63 profissionais de saúde selecionados nas áreas de ortopedia, intensivista, infectologia, ginecologia obstetrícia, especialista em clínica médica e clínico geral, que vão atuar nas Unidades de Saúde Pública Estadual dos municípios: Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé e Porto Velho  

Os candidatos deverão digitalizar os documentos exigidos para investidura no cargo observando-se o check list presente no Edital, em apenas um único documento em formato PDF. O referido arquivo deverá ser encaminhado para o e-mail: gdrhsead@gmail.com; e, no assunto, seguir o padrão “Nome – Cargo- Telefone – Documentos para contratação”.

A documentação deve ser enviada de 10 a 20 de dezembro. Cinquenta um médicos vão atuar em uma jornada de 40 horas semanais e 12 com carga horária semanal de 20 horas.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer