STV News
Facebook Youtube Instagram
Ariquemes News
Ariquemes News
Voltar Publicada em 05/07/2022

Ariquemes: Deputado Adelino Follador participa da entrega de Motocicletas para os ACS

Foram adquiridas 37 motocicletas com recursos de emenda do parlamentar

São 37 motocicletas Honda Biz adquiridas com recursos destinados pelo deputado estadual Adelino Follador (União), por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 325,6 mil, mais contrapartida da Prefeitura de Ariquemes de R$ 172 mil, para atender todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que trabalham na zona rural do município. Neste primeiro momento, na cerimônia realizada na quinta-feira (29) na Prefeitura, foram entregues 10 unidades e as outras serão entregues nos próximos dias.

“Conheço as condições e importância do trabalhos dos ACS's, e sei de suas dificuldades, por isso, enviei emenda para compra de tabletes, o que facilita para colher e enviar as informações, que são tão importantes para a gestão, e agora as motocicletas, que resolve outra grande dificuldade, que é o transporte”. Disse Adelino.

O deputado disse que, essa é uma demanda que levantou junto com o Lucas Follador (PSC), ainda quando era vice-prefeito, e tiveram também o apoio da vereadora Rafaela do Batista (União)  e vereador Jorge Camelô (Pros), Follador agradeceu o empenho da prefeita, Carla Redano (Patriotas), e do secretário Renan, da Saúde, que com o aumento dos preços das motocicletas, conseguiram colocar uma contrapartida para que fosse possível atender todos ACS's.

 

Fonte: Assessoria


Comunicado da Redação – STV News
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site STV News não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).


Queimadas agosto
Queimadas agosto