STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 01/05/2022

Eleições 2022 em Rondônia: César Cassol pode ser o vice de Marcos Rogério, diz site

Matéria veiculada pelo Expressão Rondônia aborda o assunto

Porto Velho, RO – O senador de Rondônia Marcos Rogério, do PL, pode ter o “gigante do ramo empresarial” César Cassol, de Rolim de Moura, ex-deputado estadual e também ex-prefeito daquela cidade como vice em sua chapa.

A informação foi apresentada com exclusividade pelo site de notícias “Expressão Rondônia”, dirigido pelo jornalista Carlos Araújo.

Na visão do eletrônico, a decisão “atropela” o parlamentar Léo Moraes, do Podemos, que também pretende lançar-se à sucessão de Coronel Marcos Rocha, do União Brasil.

A reportagem indica que “César Cassol atualmente lidera uma holding que administra operação de pequenas hidrelétricas, extração, refino e comercialização de calcário, com duas usinas em funcionamento, criação de gado e plantação de grãos na Bolívia”.

O texto prossegue alegando que o ex-deputado estadual, irmão do ex-governador Ivo Cassol, teve forte atuação na pandemia do Coronavírus  “distribuindo com recursos próprios o chamado kit para tratamento inicial”.

Durante a entrevista no programa “A Hora do Povo”, veiculado pela 93,3 FM, Marcos Rogério disse que ainda está conversando com a família Cassol, mas, também segundo o Expressão Rondônia, “não falou com tanto entusiasmo sobre a candidatura da deputada federal Jaqueline Cassol ao Senado, em avançado entendimento com o deputado Léo Moraes  que também tenta viabilizar seu nome como candidato ao Governo”.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024