STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 07/04/2022

Deputado Adelino Follador participa da entrega de Kits Esportivos em Itapuã do Oeste

Materiais esportivos irão contemplar equipes de futebol, masculino e feminino, do Vale do Jamari.

No domingo (03), no Estádio Municipal de Itapuã do Oeste (Club dos 30), o deputado Adelino Follador (União Brasil) participou da entrega de 16 Kits Esportivos, cada kit contendo: jogo de camisetas, calção, duas bolas e bomba, adquiridas através de recursos destinados pelo deputado, por meio de emenda parlamentar, através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), entregues pela Federação Rondoniense de Soccer Society (FRSS).

O evento contou com a presença do prefeito, Moisés Cavalheiro (MDB), ex-vereador Nilsinho, vereadores: Professora Mineia (MDB) e Lucão (MDB), presidente da FRSS, Isral Martins, e representantes, fiscais da Sejucel e as 16 equipes que participaram do Torneio, e cada uma das equipes recebeu um kit.

“Essa é uma maneira de apoiar e estimular o esporte, pois sabemos da sua importância, tanto na questão da saúde, quanto na interação social e lazer, por causa da pandemia demorou um pouco para ser liberado esses recursos, mas graças a Deus agora poderemos fazer essas entregas que ira acontecer em todos os municípios do Vale do Jamari”. Disse Adelino.
O prefeito Moisés fez os agradecimentos falando da boa parceria que o  deputado Follador tem com o município, enumerando diversas emendas e ações que direcionou a Itapuã.
 

Fonte: Assessoria


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer