STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 22/04/2022

Ex-ministra Damaraes Alves participa de ato político em Porto Velho

O AGIR é apontado atualmente como a maior sigla partidária dentre os partidos considerados anões

A Executiva estadual do AGIR confirmou hoje a vinda da ex-ministro Damares a Porto Velho para prestigiar o lançamento da pré-campanha dos pré-candidatos do AGIR (antigo PTC) para a eleição de 2022. O encontro acontece no dia 23 de abril, as 14 horas, no auditório da Unopar e contará com a participação de outros representantes da cúpula do partido em nível nacional como o vice-presidente Fábio Bernaudino

“Será um evento político que reunirá grandes lideranças para celebrar o pontapé inicial de um grande projeto. Temos uma boa nominata que nos permitirá um bom desempenho nas eleições. Queremos apresentar esses nomes ao grande público e mostra também nossos projetos para o Estado”, disse Valclei Queiroz, presidente regional. 

O AGIR é apontado atualmente como a maior sigla partidária dentre os partidos considerados anões e vem com uma proposta de reformulação de toda sua base, com apoio à política jovem com vistas à renovação do partido. O partido tem trabalhado muito para sua modernização e atuação dentro de uma política modernizada.

A presença de grandes nomes do partido no cenário nacional no encontro demonstra a força da sigla para a disputa e ainda dá credibilidade ao seu projeto político. “O partido tem dado atenção especial à qualidade de sua nominata. Esse será um dos nossos diferenciais e a direção nacional tem-nos dado apoio total para implantar essa ideia nos nossos quadros”, finalizou Valclei Queiroz.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer