STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 05/03/2022

Jaqueline Cassol confirma pré-candidatura ao senado e apoio ao irmão para governo de Rondônia


Advogada, especialista em direito público e penal, ela hoje é presidente estadual do Partido Progressista, sigla que faz parte do bloco de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP), 47 anos de idade, confirmou para reportagem do PAINEL POLÍTICO que pretende disputar eleições em 2022 para o senado federal por Rondônia. “Sou pré-candidatíssima”.

Advogada, especialista em direito público e penal, ela hoje é presidente estadual do Partido Progressista, sigla que faz parte do bloco de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Sou pré-candidata ao senado sim, independente da candidatura do Ivo (Cassol) ou não, eu sou pré-candidata ao senado”, disse. Jaqueline Cassol foi eleita deputada federal com 34.193 votos (4,37% dos votos válidos). Casada e com dois filhos, ela vem dedicando seu mandato às causas sociais, humanas e feministas.

Se eleita senadora, ela diz que vai atuar em várias frentes de trabalho. “Eu vejo que em Rondônia, temos que lutar por todas as áreas. O estado tem a agricultura familiar e o agronegócio como mola propulsora. O grande desafio é continuar o trabalho de desenvolvimento do estado e lutar pela nossa população”. A deputada disse que o partido que ela preside o Progressista vai continuar apoiando o presidente Jair Bolsonaro para reeleição. “A nacional é base do Bolsonaro e nós vamos com ele”.

Jaqueline afirma que para o governo de Rondônia, vai acompanhar o irmão, no caso de não ocorrer candidatura dele, vai redefinir um candidato para apoiar. “Meu pré-candidato ao governo de Rondônia é Ivo Cassol. Se o Ivo não tiver apto, vamos conversar com outros possíveis candidatos. A gente quer formar nominata para eleger federal e estadual e por isso tenho conversado com todos os candidatos”.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024