STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 05/01/2022

Deputada Cássia destina recurso para aquisição de playground para Vale do Paraíso

Recurso no montante de R$ 112 mil reais para aquisição de um playground para atender alunos da rede municipal de ensino de Vale do Paraíso.

Os equipamentos atenderão alunos das seguintes escolas: Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Paraíso, Centro Educacional Professora Maria Matilde, EMEIEF Jorge Teixeira e EMEF Ivonete Venâncio

A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, nesta semana, através de emenda parlamentar, recurso no montante de R$ 112 mil reais para aquisição de um playground para atender alunos da rede municipal de ensino de Vale do Paraíso.

O pleito se faz necessário, haja vista que faz parte do aprendizado das crianças também as atividades em playground, já que promovem a socialização, desenvolvimento e estímulo da criatividade, extremamente essenciais nessa faixa etária. Os equipamentos atenderão alunos das seguintes escolas: Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Paraíso, Centro Educacional Professora Maria Matilde, EMEIEF Jorge Teixeira e EMEF Ivonete Venâncio. Ademais, importante salientar que a aquisição de equipamentos e brinquedos consta na estratégia das Diretrizes Nacionais para a Educação Infantil, merecendo total amparo do Poder Público.

A Parlamentar, que há muito já realiza trabalhos atuantes em prol de Vale do Paraíso, reafirma, através de mais este recurso, seu compromisso com a população e se dispõe a trabalhar cada vez mais para construir uma Rondônia desenvolvida.

 

Texto: Assessoria
Foto: Diego Queiroz

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer