STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 06/12/2021

Com a presença de sindicalistas e dirigentes da legenda, Hermínio Coelho volta ao PT

Também compareceram Fátima Cleide, ex-senadora da República, Cláudio Carvalho, ex-deputado

Porto Velho, RO – No último sábado, 04, em evento realizado na Câmara de Vereadores, o ex-deputado estadual Hermínio Coelho, que presidiu a Assembleia (ALE/RO) e o Legislativo municipal da Capital – duas vezes consecutivas cada –, retornou ao Partido dos Trabalhadores (PT).

A solenidade de filiação contou com a presença de dirigentes da legenda, como Anselmo de Jesus, mandatário do diretório estadual, e Ramon Cujuí, que comanda a sigla em Porto Velho.

Também compareceram Fátima Cleide, ex-senadora da República, Cláudio Carvalho, ex-deputado que também regressa aos quadros da agremiação, Edson Silveira e outros nomes já conhecidos dentro das hostes petistas.

Com o boné levando o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Coelho discursou a favor da candidatura do ex-regente do Planalto e alegou que o PT é a única legenda à qual se identifica cem por cento.

Também aproveitou o ensejo para criticar a gestão de Jair Bolsonaro frente ao governo federal denominado o presidente como genocida pela maneira escolhida para lidar com a pandemia do Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).

O ex-deputado lembrou que o Brasil passa por um período complicado economicamente, relembrando que as pessoas estão passando fome; apontando números sobre desemprego; inflação e valores “exorbitantes” dos combustíveis.

Em sua visão, o povo volta a sonhar com a possibilidade de votar em Lula, a quem, na visão dele, possibilitou que os pobres tomassem café, almoçassem e jantassem todos os dias.

“E Bolsonaro tirou isso. O PT regressa para restabelecer o sonho. E podem contar comigo, irei para a linha de frente”, concluiu.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024