STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 05/12/2021

Deputado Coronel Chrisóstomo garante recursos para reforma e melhorias em escola infantil de Ariquemes

Durante a visita, a educadora solicitou recursos para reforma e demais melhorias necessárias para o estabelecimento educacional

O Deputado federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, esteve na última sexta-feira (3), visitando a Escola Municipal de Educação Infantil Jorge Teixeira, no município de Ariquemes, onde foi recebido pela diretora e professora  da Instituição, Osvanilda. Durante a visita, a educadora solicitou recursos para reforma e demais melhorias necessárias para o estabelecimento educacional.

 Crhisóstomo conheceu as dependências e atual estrutura da escola e garantiu recursos para reforma e melhorias em escola infantil, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento da educação e melhoria na infraestrutura das escolas públicas do Estado de Rondônia.

"Nossa sexta-feira foi de muito trabalho. Estive pessoalmente visitando a Escola Municipal de Educação Infantil Jorge Teixeira em Ariquemes, onde fui recebido pela diretora e professora Osvanilda. Durante a visita a educadora nos apresentou as dependências da instituição e solicitou recursos para reforma e melhorias na escola", esclareceu o deputado.

"Estou muito feliz pela visita onde pude conhecer a coordenadora Regina; a orientadora Dilvane; as professoras Nersina, Alice e Margareth; e as nossas agentes de serviço escolar Rosimar, Melissa Cleonice e Estlayny, que trabalham incansevelmente pela educação das crianças de Ariquemes. E reafirmo aqui, meu compromisso com a defesa da educação e a melhoria do trabalho público nas escolas. Seguimos trabalhando em prol do desenvolvimento de Rondônia", conclúiu o parlamentar.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer