STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 18/11/2021

Associação de Machadinho D’Oeste é beneficiada com recursos de emenda do deputado Adelino Follador

Produtores rurais terão Grade Hidráulica e uma Carreta Basculante

A Associação dos Pequenos Produtores Rurais Unidos pela Paz, da Linha MA 1, de Machadinho D’Oeste, recebeu o valor de R$ 42 mil, através de emenda parlamentar destinada pelo deputado Adelino Follador (DEM).

Os recursos, que já estão à disposição do presidente da Associação desde o último dia 05 de novembro, foram solicitados pelo vereador Nego Toledo (Solidariedade), para que sejam investidos na compra de uma Grade Hidráulica e uma Carreta Basculante, para atender a necessidade da comunidade de agricultores familiares.

O deputado Adelino reafirmou seu apoio à agricultura familiar, dizendo que o Estado tem a obrigação de ajudar os agricultores a produzir mais e melhor, garantindo mais alimentos a população, o que reflete nos preços, na economia e na melhoria de renda das famílias, garantindo mais qualidade de vida e a manutenção do homem no campo.

 

Texto: Assessoria

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024