STV News
Facebook Youtube Instagram
Ariquemes News
Ariquemes News
Voltar Publicada em 05/03/2022

Deputado Adelino Follador visita escolas de Ariquemes acompanhado a volta às aulas

Segundo o parlamentar, as escolas estaduais, além de algumas necessidades pontuais em que está intervindo

Parlamentar esteve também na Usina de Asfalto do DER

 Para saber como estão à volta as aulas, as demandas das escolas e quais as dificuldades encontradas, na quinta-feira (03) o deputado Adelino Follador (União Brasil) esteve nas escola de Ariquemes,  na Escola Estadual Anísio Teixeira, com a diretora Selma Cristina, Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM III), com a vice-diretora, Joelma Soares, Escola Municipal Magdalena Tagliaferro, com a diretora, Glaucilene da Silva, e na Escola Municipal Roberto Turbay, com a diretora, Celi Rodrigues, e a vice, Francieli.

Segundo o parlamentar, as escolas estaduais, além de algumas necessidades pontuais em que está intervindo, como emendas destinadas, reformas e equipamentos para alguns setores, o maior problema no momento é a falta de professores. Já as municipais, algumas estão sendo contempladas com uma emenda que destinou a SEMED no valor de R$ 450 mil, que irão atender nas demandas mais urgentes, novas emendas que está reservando para atender aos pedidos dos diretores.

Usina de asfalto

Adelino também esteve na Usina de Asfalto do DER, que está instalada na RO-257, próximo a Ariquemes, uma indicação do parlamentar para atender as demandas do Vale do Jamari, e nesta visita verificou as condições de produção e a demanda, que é muito grande na região.

Fonte: Assessoria


Comunicado da Redação – STV News
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site STV News não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).


Queimadas agosto
Queimadas agosto