STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 05/03/2022

Deputado Adelino Follador visita escolas de Ariquemes acompanhado a volta às aulas

Segundo o parlamentar, as escolas estaduais, além de algumas necessidades pontuais em que está intervindo

Parlamentar esteve também na Usina de Asfalto do DER

 Para saber como estão à volta as aulas, as demandas das escolas e quais as dificuldades encontradas, na quinta-feira (03) o deputado Adelino Follador (União Brasil) esteve nas escola de Ariquemes,  na Escola Estadual Anísio Teixeira, com a diretora Selma Cristina, Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM III), com a vice-diretora, Joelma Soares, Escola Municipal Magdalena Tagliaferro, com a diretora, Glaucilene da Silva, e na Escola Municipal Roberto Turbay, com a diretora, Celi Rodrigues, e a vice, Francieli.

Segundo o parlamentar, as escolas estaduais, além de algumas necessidades pontuais em que está intervindo, como emendas destinadas, reformas e equipamentos para alguns setores, o maior problema no momento é a falta de professores. Já as municipais, algumas estão sendo contempladas com uma emenda que destinou a SEMED no valor de R$ 450 mil, que irão atender nas demandas mais urgentes, novas emendas que está reservando para atender aos pedidos dos diretores.

Usina de asfalto

Adelino também esteve na Usina de Asfalto do DER, que está instalada na RO-257, próximo a Ariquemes, uma indicação do parlamentar para atender as demandas do Vale do Jamari, e nesta visita verificou as condições de produção e a demanda, que é muito grande na região.

Fonte: Assessoria


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024