STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 30/11/2021

Escola do Legislativo encerra grade do mês com cinco cursos

Na última semana foram concluídos três cursos com a certificação dos alunos concluintes

Escola do Legislativo encerra grade do mês com cinco cursos  
Dentro da grade de programação do mês de novembro, foram encerrados na última sexta-feira (26) mais três cursos de qualificação profissional oferecidos da Escola do Legislativo, que é mantida pela Assembleia Legislativa (ALE-RO. Fechando a programação do mês tiveram início hoje (29) mais cinco cursos, que serão concluídos na sexta-feira (3).  

Os cursos na última semana (22 a 26/11) tiveram a duração de 20 horas/aula, cada um e foram ministrados na sede da escola, em Porto Velho, nos períodos da manhã e à tarde. Os cursos priorizam o servidor público da ALE-RO, mas também atende câmaras de vereadores, prefeituras e os demais órgãos públicos (federal, estadual e municipal) visando a qualificação da mão de obra do segmento.  

O encerramento de cada curso representa a certeza do aprimoramento no atendimento do servidor público, seja para os serviços burocráticos, assistência aos deputados e à comunidade. “Além da contribuição para a excelência na prestação do serviço público, também atendemos a população oferecendo as vagas excedentes e, pela elevada procura, temos consciência da sua importância, pois todos os participantes recebem certificados de conclusão”, diz Fábio Ribeiro.  

Foram certificados alunos concluintes dos cursos de Fotografia, Secretariado nos Serviços Público e Privado e de Oficina de Filmagem e Edição de Vídeo no Celular. 

 Cursos da semana  

Libras para Atendimento ao Público, 20 horas/aula, 29/11 a 03/12, das 8h às 12h  

Novo Acordo Ortográfico, 20 horas/aula, das 8h às 12h, 29/11 a 03/12  

Secretariado nos Setores Públicos e Privados, 20 horas/aula, das 8h às 12h, 29/11 a 03/12  

Cerimonial Protocolo, Etiqueta e Normas de Comportamento, 20 horas/aula, das 14h às 18h, 29/11 a 03/12 

Mulher Trabalho e Emoção, 20 horas/aula, das 14h às 18h, 29/11 a 03/12  

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Escola do Legislativo-ALE/RO

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024