STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 05/11/2021

IFRO define banca para realização de novo concurso público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou o processo de contratação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou o processo de contratação de empresa que será responsável pela realização de Concurso Público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnico Administrativo em Educação para a instituição em 2021. Conforme Extrato de Contrato nº 19/2021, publicado no DOU nº 191, de 7/10/2021, Seção 3, pág. 67, a organizadora contratada foi o Instituto AOCP.

A proposta reforça todos os procedimentos de segurança para a elaboração e transporte de prova, procedimentos de controle de entrada de candidatos do ambiente de realização de provas e ainda prestação de serviço de atendimento ao candidato. Além disso, contemplou a necessidade imprescindível da adoção das medidas de proteção para prevenção e proteção contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2), identificado pela doença covid-19.

Todo o trabalho de planejamento e elaboração do Projeto Básico foi desenvolvido pela Equipe de Planejamento do IFRO, que envolveu servidores da Pró-Reitoria de Administração (Proad), Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e Coordenação de Exames e Admissão (CEA).

A Diretora de Gestão de Pessoas, Débora Gonçalves de Lima, informou que a escolha da banca aconteceu depois de um intenso trabalho que envolveu estudos sobre a melhor modalidade de contratação do serviço, pesquisa de mercado, reunião com empresas do ramo e análise das propostas, que atendessem aos requisitos do Projeto Básico e que fossem vantajosas para a administração pública.

Conforme informações da Coordenação de Exames e Admissão (CEA), os trabalhos de elaboração do edital e do cronograma já foram iniciados, tendo como objetivo a publicação dos editais ainda no 2º semestre de 2021. Ainda conforme a DGP e a CEA, os editais contemplarão 28 vagas para Professor EBTT e 13 vagas para Técnico Administrativo em Educação.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024