STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 28/06/2022

Cultura: “Arraiá Ariquemes” reuniu cerca de 20 mil pessoas, veja fotos do evento


A Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo – Funcet, realizou de 24 a 26 de junho a festa junina, “Arraiá Ariquemes”.

Os três dias de festa reuniu um público de cerca de 20 mil pessoas.

As atrações juninas foram realizadas no Espaço Alternativo e contou com apresentações culturais, comidas típicas, além da premiação para as barracas mais enfeitadas e a melhor apresentação de quadrilha.

As barracas que serviram comidas típicas foram administradas por entidades, como: Casa da Criança São Francisco de Assis, Rancho Okinawa, Casa Noeli, Guarda Mirim, Artesanato, Escola Pingo de Gente, Unicesumar, Hospital do Amor, Associação Monte Cristo e Aritrilha.

O Arraiá também contou com apresentações vindas de Porto Velho, a Quadrilha Jucadiro e companhia de Dança Yaporanga.

Na sexta-feira, após as apresentações culturais, Phelipe Soares subiu ao palco com show sertanejo, no sábado, Júnior Magalhães, e no domingo foi a vez de Alexandre Belarmino encerrar as festividades.

Premiação das quadrilhas

1º Quadrilheiros do Norte

2º Tropa de Lobinhos

3º Quadrilha Buscapé

Premiação das barracas

1º Escola Pingo de Gente

2º Casa da Criança

3º Hospital do Amor

Fonte: DECOM


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024