STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 08/06/2022

Jair Bolsonaro e Joe Biden vão conversar sobre clima e eleições

Em coletiva à imprensa, nesta quarta-feira, Sullivan afirmou que a questão climática será tópico importante

Não há tópicos “fora dos limites” nas conversas entre os presidentes dos Estados Unidos e Brasil, Joe Biden e Jair Bolsonaro, respectivamente, disse o conselheiro de Segurança Nacional americana, Jake Sullivan.

Em coletiva à imprensa, nesta quarta-feira (8), Sullivan afirmou que a questão climática será tópico importante de debate entre os dois líderes durante a Cúpula das Américas, em Los Angeles.

– Acreditamos que essa pode ser uma área de progresso entre EUA e Brasil – afirmou.

Eleições “livres e transparentes” também serão abordadas por Biden.

– Vamos ver o que Bolsonaro trará à mesa – disse.

O conselheiro frisou a importância de proteger a Amazônia e outras florestas e informou que um valor “modesto, mas significativo” deve ser anunciado na Cúpula diretamente para a floresta Amazônica.

*AE

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024