STV News
Facebook Youtube Instagram
Ariquemes News
Ariquemes News
Voltar Publicada em 28/05/2022

Durante entrevista Governador comemora negócios que já ultrapassam 1 bilhão na 9ª Rondônia Rural Show

O governador, Marcos Rocha, ao participar de uma gravação para o programa “Campo e Lavoura” na Rede TV!

O governador, Marcos Rocha, ao participar de uma gravação para o programa “Campo e Lavoura” na Rede TV! Que vai ao ar no sábado (28), das 7:00 às :800, acentuo que os negócios na 9 Rondônia Rural Show, já superam as expectativas com negócios que nesta sexta-feira (27) dois dias antes do término do evento já superam a casa de R$ 1 bilhão. Marcos Rocha frisou também que nas agroindústrias, as mercadorias estão acabando e que um produtor de embutidos, faturou nos primeiros quatro dias de feira mais de R$ 80 mil.

O governador elogiou a iniciativa do senador, Acir Gurgacz (PDT-RO) pela realização da audiência pública realizada na área da Rondônia Rural Show, valorizando e mostrando a força do agronegócio regional que continua em expansão, gerando desenvolvimento. Com desenvoltura durante os contatos com a imprensa, Marcos Rocha, agradeceu a iniciativa do diretor técnico do SEBRAE, Samuel Almeida que trabalha um projeto para a primeira feira de agroindústrias tipicamente rondoniense no primeiro semestre de 2023.

Comentou ainda sobre a importância do decreto que reduz o ICMS para a retirada de bezerros, assegurando que essa iniciativa já começou a gerar empregos nas áreas rurais. Ele acredita, que com as medidas adotadas pelo governo do estado o preço da arroba do boi gordo vai equilibrar com outras praças, uma vez que a carne produzida em Rondônia tem certificado de garantia, como livre de febre aftosa sem vacinação.

O bom mesmo é assistir o programa “Campo e lavoura” amanhã e conferir a entrevista completa com o governador Marcos Rocha.

Comunicado da Redação – STV News
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site STV News não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).


Queimadas agosto
Queimadas agosto