STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 30/07/2022

Expoari 2022 movimentou cerca de R$ 20 milhões em negócios

O evento teve início no dia 23 de julho, com atrações e incentivo ao agronegócio.

O evento faz parte da cultura e da vida da população do município e também promove o fomento do agronegócio com leilões, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas.

O evento teve início no dia 23 de julho, com atrações e incentivo ao agronegócio. Com encerramento ocorrido na noite de domingo, 31, a Expoari contou com a participação de cerca de 200 mil visitantes durante a realização do evento, nos 9 dias de festa, conforme estimativa realizada pela APA. Além de uma quantia de cerca de R$ 20 milhões em negócios movimentados.

Após dois anos suspensa devido à pandemia do coronavírus, a Expoari retornou neste ano. A população pôde prestigiar a festa com três dias totalmente gratuitos, com acesso livre ao show de Matogrosso & Mathias, sorteios de veículos e o rodeio em touros. A programação ainda teve os shows de Luan Santana, Gusttavo Lima, Trio Para Dura e Eduardo Costa.

Durante os dias 25 e 27 de julho, nos períodos da manhã e tarde, ocorreu a Feira de Agronegócio e Sustentabilidade - Agroari. O evento teve o objetivo de intensificar o incentivar ao agronegócio na região, com instruções e formações tecnológicas para o fomento econômico desta área de atuação. Na programação também foram realizadas diversas palestras, vitrines tecnológicas e ações voltadas para transferência de conhecimento aos produtores rurais.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024