STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 25/07/2022

Já classificado e com melhor campanha, Real Ariquemes enfrenta o Fortaleza para ir a elite do futebol feminino


Neste sábado, as amazonenses concluíram a primeira fase com derrota para o Real Ariquemes, por 2 a 1, no Valerião, em Ariquemes (RO). Com 18 pontos e a melhor campanha geral da Série A2, as rondonienses terão o Fortaleza como adversário por um lugar na Série A1 do ano que vem.

Moretti e Geise marcaram os gols da vitória do Furacão do Jamari

O Real Ariquemes venceu neste sábado o JC-AM por 2 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e fechou a primeira fase com a melhor campanha do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.
A partida foi válida pela sexta rodada do grupo D da competição nacional.
Atuando em casa, o Real Ariquemes abriu o placar com a estreante Moretti, aos 34 minutos.

Seis minutos depois Gi deixou tudo igual para o JC. Na volta do intervalo, o Furacão do Jamari conseguiu chegar a vitória com gol de Geise, aos 37 minutos.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 18 pontos e ficou com a primeira posição do grupo D do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Na próxima fase, o Real Ariquemes terá pela frente o Fortaleza-CE.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgará as datas e horários dos confrontos das quartas de final da competição nacional.

 

Fonte: Texto: Alexandre Almeida

Fotógrafo: Foto: Comunicação/Real Ariquemes

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024