STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 25/07/2022

Cacaulândia: Setor 06 começa a ser Pavimentado com Blocos de Concreto

De acordo com o prefeito Daniel a pavimentação é uma reivindicação antiga da comunidade

Nesta ultima sexta-feira (24) o Prefeito Daniel Marcelino, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereador José Xavier e o Vereador Toninho Pereira acompanharam o início do bloqueteamento na rua Rio Grande do Sul no setor 06.

De acordo com o prefeito Daniel a pavimentação é uma reivindicação antiga da comunidade e que foi conquistada graças ao empenho dos Vereadores, Prefeito e Vice da gestão passada que buscaram junto ao senador da República Marcos Rogério a emenda federal para a realização desta grande obra. “Quando eu e seu João Caetano assumimos o executivo, buscamos também um alinhamento politico para que o Senador mantivesse esse e outros projetos em andamento para o nosso Município, e graças a nossa equipe temos feito uma gestão com responsabilidade pagando nossas contas em dia, fazendo reajustes salariais e proporcionando progresso e desenvolvimento na nossa cidade, e hoje este bloqueteamento graças a Deus está sendo uma realidade”. Afirmou Daniel.

O Presidente da Câmara Vereador José Xavier, parabenizou o apoio da CAERD que tem atendido algumas solicitações da comunidade. O vereador Toninho parabenizou o Prefeito por está transformando a cidade um canteiro de obras neste momento. Tendo em vistas a construção do novo hospital e a reforma e construção da escola Nelso Alquieri.

Fonte: Diáriodaki

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer