STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 04/08/2020

Três sinais (indiscutíveis) de que alguém está apaixonado por você

Conforme aponta um artigo publicado no jornal Metro, saber se alguém está ou continua apaixonado nem sempre é uma tarefa simples

Conforme aponta um artigo publicado no jornal Metro, saber se alguém está ou continua apaixonado nem sempre é uma tarefa simples e imediatamente perceptível - concorda?

Inclusive nas relações mais longas e estáveis muitas vezes surgem dúvidas sobre se o outro ainda mantém aquele ardor inicial.

Tendo tudo isso em mente, a autora Wendy L. Patrick, partilhou três sinais de que aquela pessoa especial está ou continua 'caidinha' por você. 

1. Interesse

Um companheiro apaixonado quer saber aquilo que pensa, a sua opinião e o que quer ou não fazer. Quem ama deseja concretizar os sonhos do outro. 

2. Boa memória

Quando alguém está apaixonado quer ver o outro feliz. Como tal, ele ou ela saberão os seus gostos, músicas e comida favorita, por exemplo, e irão provavelmente realizar atividades que incluam os seus interesses - tal atitude é reveladora de um sentimento real. 

3. Sorte

Se o parceiro diz que tem sorte por ter você ao seu lado, isso revela que está apaixonado. E isso não está associado à sua aparência ou aptidões, mas sim a você como pessoa.

 

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024