STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 26/07/2020

Curado da Covid-19, Bolsonaro volta a se reunir com a família

Presidente publicou foto ao lado da filha Laura

Após testar positivo para a Covid-19 e passar mais de duas semanas em isolamento, Jair Bolsonaro voltou a se reunir com a família. Neste domingo (26), o presidente publicou uma foto ao lado da filha, Laura, em que os dois aparecem tomando café da manhã juntos.

Bolsonaro confirmou o fim da doença neste sábado (24), após um novo teste mostrar que o presidente já estava curado da Covid-19.

Ainda no sábado, Bolsonaro fez uma visita surpresa à deputada federal Bia Kicis. A visita aconteceu após o presidente retirar Bia da vice-liderança do governo no Congresso. Ela chegou a dizer que “tinha ficado chateada”, mas que após a visita o assunto foi “superado”.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024