STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 05/07/2022

Ariquemes: Deputado Adelino Follador participa da entrega de Motocicletas para os ACS

Foram adquiridas 37 motocicletas com recursos de emenda do parlamentar

São 37 motocicletas Honda Biz adquiridas com recursos destinados pelo deputado estadual Adelino Follador (União), por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 325,6 mil, mais contrapartida da Prefeitura de Ariquemes de R$ 172 mil, para atender todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que trabalham na zona rural do município. Neste primeiro momento, na cerimônia realizada na quinta-feira (29) na Prefeitura, foram entregues 10 unidades e as outras serão entregues nos próximos dias.

“Conheço as condições e importância do trabalhos dos ACS's, e sei de suas dificuldades, por isso, enviei emenda para compra de tabletes, o que facilita para colher e enviar as informações, que são tão importantes para a gestão, e agora as motocicletas, que resolve outra grande dificuldade, que é o transporte”. Disse Adelino.

O deputado disse que, essa é uma demanda que levantou junto com o Lucas Follador (PSC), ainda quando era vice-prefeito, e tiveram também o apoio da vereadora Rafaela do Batista (União)  e vereador Jorge Camelô (Pros), Follador agradeceu o empenho da prefeita, Carla Redano (Patriotas), e do secretário Renan, da Saúde, que com o aumento dos preços das motocicletas, conseguiram colocar uma contrapartida para que fosse possível atender todos ACS's.

 

Fonte: Assessoria


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024