STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 31/03/2022

BR-364 entre Pimenta Bueno e Cacoal está normalizada, divulga PRF

Durante a tarde a PRF divulgou que está normalizado o trânsito de veículos na BR-364

A BR-364 entre Pimenta Bueno (RO) e Cacoal (RO) que estava parcialmente inundada pelas águas do Rio Ji-Paraná já esta normalizada. O trecho no Km 210 ficou alagado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), carros de passeio e motos não conseguem trafegar pela via devido ao nível da água de 50 cm em relação a pista.

A PRF divulgou na amanha desta quinta-feira (31) que as águas cobriram 180 metros de extensão da via. E apenas veículos altos como ônibus, carretas e caminhões estavam passando pelo trecho e com dificuldades. Durante a tarde a PRF divulgou que está normalizado o trânsito de veículos na BR-364, cerca de dois quilômetros após a unidade da PRF em Pimenta Bueno, sentido a Cacoal.

 

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024