STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 11/11/2021

ACIDENTE EM CANDEIAS DO JAMARI – KM 655 Distância aproximada de 60 km da Capital

O local exato fica no Km 655 da BR 364, distante cerca de 60 quilômetros da Capital

Na madrugada desta quarta-feira (10), ocorreu um acidente, tipo tombamento, de uma carreta que transportava trigo ensacado. O local exato fica no Km 655 da BR 364, distante cerca de 60 quilômetros da Capital. O incidente gerou derramamento de carga, de combustível e o veículo esta tombado no leito da rodovia, desta forma, *o fluxo de veículos está totalmente interrompido e não há previsão de liberação da rodovia*.

Às 12h11, parte da carga já foi transbordada. O guincho iniciará manobras para retirar o veículo da pista, todavia, não há como fazer uma previsão exata de quanto tempo será gasto nesta ação.

A PRF permanece com a orientação de que não sejam iniciadas viagens nos trechos entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste até a total liberação da via.

  

 


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024