STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 10/09/2021

Prefeito de Porto Velho encaminha projeto de Lei à Câmara de novo piso salarial dos professores

Sensível à categoria dos profissionais da educação, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou na tarde de quinta-feira (9)

Sensível à categoria dos profissionais da educação, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou na tarde de quinta-feira (9) o Projeto de Lei Complementar nº 21, de 9 de setembro de 2021, que dispõe sobre a alteração do Anexo IV da Lei Complementar Municipal nº 360, de 4 de setembro de 2009, que trata sobre o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal de Ensino de Porto Velho.

A mensagem consolida e aplica novo piso salarial para os professores da rede municipal de ensino. (SMC)

VEJA AQUI A TABELA DE REMUNERAÇÃO.  

Fonte: Assessoria

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024