STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 30/06/2021

Adelino Follador informa sobre nova licitação da ponte na RO-459, Alto Paraíso

Parlamentar criticou demora e problemas que têm causado cancelamentos

 

Mais uma vez o deputado Adelino Follador (DEM) informa o andamento do processo para obra de construção da ponte sobre o rio Jamari, na RO-459, Alto Paraíso.

Após mais uma tentativa frustrada em que as empresas vencedoras não apresentaram os requisitos exigidos, o Governo do Estado abriu, na última semana, novo edital, o terceiro. “Inclusive pedi que sejam apurados e responsabilizados, punindo conforme o que determina o Direito Administrativo, as pessoas culpadas pelo atraso”, declarou Follador.

“Esperamos que desta vez não ocorra nenhum entrave, pois os moradores desta região não suporta mais tanta demora. Pois os recursos estão garantidos através do Fitha e ainda não iniciou a obra somente por questões burocráticas e inabilidade dos responsáveis pelo processo”, finalizou Adelino.

Fonte: Assessoria

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024