STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 26/04/2021

Adelino Follador visita obra de aterro da ponte da BR-421 e instalação de Usina de asfalto

Parlamentar esteve acompanhado do diretor geral do DER, Elias Rezende

Na tarde de sexta-feira (23), junto com o diretor geral do DER, Elias Rezende, o deputado Adelino Follador (DEM) esteve acompanhando o trabalho de aterro das cabeceiras da ponte sobre o rio Jamari na BR-421 e a instalação da Usina de Asfalto na RO-257.

 Segundo o diretor geral do DER, a previsão de conclusão da obra é para julho, pois a base de contenção com rochas está quase pronta, e com o início do período de estiagem o trabalho deverá ser acelerado, concluído as fases a seguir que são a camada de aterro, o subleito, a sub-base, a base e a imprimação da base, para em seguida ser executada a capa em asfalto CBUQ.

O deputado e o diretor também estiveram na RO-257, área de descarte verde, onde está sendo concluída a instalação da Usina de Asfalto, uma solicitação antiga do deputado Adelino, pois segundo ele, irá facilitar a logística para dar manutenção as Rodovias do Vale do Jamari, além de poder apoiar as prefeituras com material de manutenção das ruas.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024