STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 08/02/2021

Adelino Follador cobra ação do Estado para conter criminalidade na zona rural do Vale do Jamari

Na última semana diversos agricultores foram aterrorizados e roubados

Na sexta-feira (05) o deputado Adelino Follador (DEM) falou com o secretário adjunto da Segurança, Defesa e Cidadania, Hélio Gomes Ferreira, sobre o aumento das ações de criminosos na zona rural da região do Vale do Jamari, pedindo que a Sesdec dê uma resposta urgente, criando uma operação especial a fim de reprimir as ações criminosas.

O parlamentar disse que estará encaminhando documento oficial ao secretário da Sesdec, Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá, na segunda-feira (08), solicitando a presença efetiva do Estado, com ações coordenadas das forças policiais, para neutralizar e prender os criminosos que estão aterrorizando os moradores da zona rural da região.

Segundo Adelino, já houve outras ondas de violência na zona rural do Vale do jamari, e com a ação das forças de segurança conseguiram controlar, e agora, novamente os bandidos voltaram a agir e é preciso uma ação rápida do Estado.

O deputado recebeu relatos de agricultores de Cacaulândia, de que na última semana roubaram duas camionetes, fizeram reféns e houve tentativas de assaltos, amedrontando os moradores, pois, acreditavam que os suspeitos estavam rodando as linhas.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024