STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 27/12/2020

Cacaulândia recebe R$ 100 mil de emenda do deputado Adelino para recuperação de estradas

Dinheiro já está na conta da Prefeitura e irá beneficiar moradores da zona rural

O município de Cacaulândia recebeu o valor de R$ 100 mil, destinado pelo deputado estadual Adelino Follador (DEM), através de emenda parlamentar, atendendo ao pedido do prefeito Edir Alquieri (DEM) e vereadores, disponibilizado no último dia 15 de dezembro pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transportes (DER).

Edir Alquieri agradeceu ao deputado Adelino, afirmando que o parlamentar foi quem mais destinou emendas para o município, ao mesmo tempo em que Adelino se comprometeu continuar ajudando o máximo possível.

“Sem desmerecer aos demais deputados estaduais, ao qual agradecemos pela parceria, mas Adelino foi quem mais enviou emendas para Cacaulândia nos últimos anos, e isso ajudou demais nossa gestão. Este recurso chega em boa hora, não vai dar mais tempo de eu empenhar, mas já conversei com o Danielzinho, meu sucessor, que é quem vai executar o trabalho com este recurso, e ele também agradece ao deputado”, declarou Edir.

Fonte: Assessoria

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024