STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 15/11/2020

Motorista invade barraca de lanches, atropela pessoas e danifica carros em Ariquemes, RO

Condutor de 19 anos foi preso por policiais que passavam pelo local no momento da colisão. As vítimas foram socorridas à UPA.

Um jovem de 19 anos perdeu o controle do carro enquanto praticava de direção perigosa. O veículo desgovernado invadiu uma barraca de lanches e atropelou pessoas na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes (RO), na noite de sábado (14).

O motorista estava bêbado conforme acusou teste do bafômetro feito pela Polícia Militar (PM). O condutor resolve fazer um "cavalo de pau", invade a barraca e atropela populares.

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas que foram atropeladas precisaram ser levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Com a colisão o jovem ainda danificou alguns veículos que estavam estacionados no local.

A dona do carro, também de 19 anos, relatou à polícia que o carro estava estacionado no espaço alternativo e antes de ir ao banheiro deixou a chave com o colega. Momentos depois ela diz que foi informada por um popular que o suspeito teria se apropriado do veículo sem autorização e ocasionado o acidente.

Uma equipe da PM passava pelo local e flagrou a situação, de imediato os agente imobilizaram o motorista e o homem que estava como passageiro.

O jovem recebeu voz de prisão por direção perigosa de veículo em via pública, por ser autor de lesão corporal leve dolosa, apropriação indébita, dano e autor de acidente de trânsito com pessoa ferida.

Fonte: G1 - RO