STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 10/11/2020

RO - Empresa de produtos de Saúde, Odonto Ariquemes reinaugura instalações em novo endereço


Empresa de produtos de Saúde, Odonto Ariquemes reinaugura instalações em novo endereço

Neste último dia 09 de novembro a Odonto Ariquemes reinaugurou sua loja na cidade, a loja que era conhecida como Odonto Hospitalar,  está em novo endereço na avenida Capitão Silvio, 3325, ( Em frente ao 7º Batalhão da Polícia Militar).

Segundo as empresárias Irene Marques e Ivonira Marques a mudança de endereço foi estratégica, pois a loja agora conta com maior espaço para exposição de mercadorias e também um amplo estacionamento para os clientes, benefícios que o endereço anterior não proporcionava.

A Loja que atua com um vasto leque de produtos para Saúde e Bem-Estar, como ortopédicos e para fisioterapia, atende além de Ariquemes todo o Vale do Jamari e diversos municípios do Estado, em seu leque de clientes as empresarias citaram clínicas médicas, Consultórios odontológicos, hospitais e também o público que compra no varejo, ou seja no próprio estabelecimento.

O evento ocorreu no novo endereço e foi prestigiado por diversos clientes que foram recepcionados com um belo café da manhã.
Segundo as empresarias neste período de pandemia a loja se especializou ainda mais em produtos de proteção individual para os profissionais da saúde como luvas, máscaras descartáveis, álcool em gel e produtos de higienização de ambientes.Com a ampliação de seu espaço a loja trouxe maior conforto ao atendimento de seus clientes.

Segundo informou as empresárias o ramo de atuação da empresa neste ano atípico devido à pandemia, teve um papel muito relevante. “Ficamos felizes pois  os produtos que trabalhamos resguardaram a saúde de muitos profissionais da saúde, que estão na linha de frente, bem como os demais clientes que procuram a loja diariamente, isso é reflexo de que nossa sociedade está mais cautelosa em relação à saúde e isso é muito gratificante. Finalizou Irene Marques.

Diante das recomendações de distanciamento social a Odonto Ariquemes além do atendimento presencial realiza um primoroso atendimento através de delivery com entregas solicitadas através dos telefones 3536-0532 e também pelo whatsapp 9-8462-1249. 


 

Fonte: Redação


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024