STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 09/11/2020

Solenidade marca passagem de Comando da 2ª Cia PM/8ºBPM em Machadinho do Oeste

A 2ª Cia PM/8ºBPM da Polícia Militar de Rondônia, com sede no Município de Machadinho do Oeste

A 2ª Cia PM/8ºBPM da Polícia Militar de Rondônia, com sede no Município de Machadinho do Oeste, tem novo comandante a partir desta quinta-feira (29) de outubro de 2020.

A cerimônia teve a participação do Sub Comandante Geral da PM/RO, Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcante, Coordenador Regional de Policiamento IV o Coronel PM Alexandre Faria Gonzaga, o Comandante do 7º BPM Major PM Robinson Brancalhão da Silva, o Comandante do 8º BPM Major PM Maurílio Miranda Pereira, o Comandante do Corpo de Bombeiros em Machadinho 2º Ten BM Paiva. e algumas autoridades civis, como: a Dra. Naiara Ames de Castro Lazzari, Promotora de Justiça; Dr. Celso André, Delegado da Policia Civil; Sra. Dvani Martins Nunes, Presidente da Câmara Municipal; as Sra.(s) Madalena Petyk e Geise, representantes do Conselho de Segurança Pública e o Sr. Odaílson Guimarães, Pastor da Igreja Avivamento Bíblico.

Assumiu o comando o Cap PM Jefferson Wesley Adorno de Oliveira em substituição ao 1º Tem PM Fabrício de Alencar Lataliza que vinha ocupando o cargo desde 29 de janeiro do corrente ano.

Com experiência no serviço operacional e administrativo o novo comandante tem a seguinte formação:

Cursos de Formação 2006 – Curso de Formação Básica de Policial Militar – CFBPM 2009 – Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar – CFO/PM
Experiência Profissional
Subcomandante da 4ª Cia/2º BPM – São Miguel do Guaporé/RO (2012-2013); Força Nacional de Segurança Pública – atuando no Distrito Federal, Mato grosso do Sul, Maranhão, Goiás e Bahia (2013-2014); das quais se destaca a função de chefe da Seção Logística responsável pela Copa Do Mundo de 2014; Chefe da Seção Operacional e Seção Logística do 7º BPM – Ariquemes/RO (2015); Comandante do PATAMO 7º BPM – Ariquemes/RO (2016); Comandante da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 7º BPM – Ariquemes/RO (2017); Comandante da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 10º BPM – Rolim de Moura/RO (2018);
Chefe da Seção de Pessoal e Seção Operacional do 10º BPM – Rolim de Moura/RO (2019); Subcomandante do 7º BPM – Ariquemes/RO (2019 e 2020).

Fonte: Assessoria


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024