STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 29/10/2020

TRE inicia geração de mídias, carga e lacração das urnas que serão utilizadas nas eleições

A carga e lacração das urnas eletrônicas acontece até 11 de novembro

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia iniciou, nesta sexta-feira, 29 de outubro, o processo de geração de mídias para as urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições Municipais 2020. O procedimento se resume em repassar os dados oficiais dos candidatos para as mídias que serão inseridas nas urnas eletrônicas das sessões eleitorais.

As mídias com informações digitais dos candidatos, partidos, coligações e eleitores alimentarão 3.086 urnas eletrônicas em Rondônia, sendo que 842 serão utilizadas nos locais de votação em Porto Velho (Candeias e Itapuã do Oeste).

A carga e lacração das urnas eletrônicas acontece até 11 de novembro, estando disponíveis para acompanhamento do público e imprensa, mediante agendamento.

Fonte: TRE

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024