STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 22/10/2020

Homem leva mais de 2 mil ferroadas de abelhas em Ariquemes

A vítima chegou em estado grave na unidade de saúde e foi entubada.

Na tarde de terça-feira (20), um homem sem identificação foi atacado por um enxame de abelhas em Ariquemes.

Uma unidade médica móvel do Samu foi acionada até local, para socorrer a vítima que estava caída no chão. Segundo informações o homem rolava pelo chão tentando afastar as abelhas.

De acordo com os socorristas foi difícil atender o homem, pois o enxame de abelhas continuava o atacando com ferroadas por todo o corpo. Mesmo assim, conseguiram levá-lo para a UPA.

“Tentamos chegar perto, mas as abelhas vieram para cima da gente. Então recuamos para o interior da ambulância para esperar o Corpo de Bombeiros chegar com os paramentos. Porém a vítima, muito forte e resistente, de repente abriu nossa ambulância pedindo socorro”, comentou Simone Souza, técnica enfermagem do Samu.

Após dar entrada na unidade médica, o homem rapidamente foi entubado, pois seu estado era grave. O Samu informou que a vítima levou mais de duas mil ferroadas de abelhas.

Fonte: Diário da Amazônia


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024